mp3 Download   Silvano Lucas & Leandro   Ao Vivo
Artista / Grupo: Silvano Lucas & Leandro
Album: Ao Vivo
Gênero: Sertanejo
Ano de Lançamento: 2011
Formato: MP3
Qualidade: 192 Kbps
Tamanho: 80 Mb

mp3 Download   Silvano Lucas & Leandro   Ao Vivomp3 Download   Silvano Lucas & Leandro   Ao Vivomp3 Download   Silvano Lucas & Leandro   Ao Vivo
Musicas:
01 – Festa na Garagem
02 – Eclipse
03 – A Lua me Disse
04 – Eu te Falei
05 – Bandido e Bandidassa
06 – Fora do Sério
07 – Safada
08 – Vem me Amar
09 – Eu e a Lua
10 – Não Sei
11 – Verdadeiro Amor (part. esp. Emerson e Jeziel)
12 – Pout-Pourri: Pagode em Brasilia / Mini-Saia/ Pagode / Cachorro Latiu
13 – Pout-Pourri: Som de Cristal/ Idas e Voltas
14 – Doce Veneno (part. esp. Rud e Robson)
15 – Pra Sempre em Meus Braços
16 – Amor não é Jogo de Azar
17 – Pode ser pra Valer
18 – Cachoeira de Amor